- Atualizado em 30/11/2018 16:57

Esportes

46264

Ex-Azulão: Felippe Cardoso pensa em 2019 e acredita que pode substituir Gabigol

Atacante ignora situação desesperadora do Sport

SANTOS - A próxima temporada está longe de começar, mas Felippe Cardoso já começou a projetá-la no Santos. O atacante disse, em entrevista coletiva, nesta terça-feira, no CT Rei Pelé, que pode substituir Gabigol, que volta de empréstimo para a Inter de Milão.

"Gabigol é um jogador que é um fenômeno. Ele estava fazendo centroavante. Creio que que sim, dá pra substituir. O grupo me passou confiança. Me recuperei, pude mostrar um pouco" disse o atacante.

"Meu corpo está se ajustando ainda. Graças a Deus venho fazendo boas partidas. Quero manter, pegar as férias e continuar trabalhando", completou.

PH Multimarcas 48 (esportes) - 29/11/18

Mas antes de começar 2019, Felippe Cardoso terá mais uma oportunidade de mostrar seu trabalho pelo Santos contra o Sport neste domingo, às 17h (de Brasília), na Ilha do Retiro, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

O rival de domingo segue lutando para não ser rebaixado. Mesmo assim, o atacante não quer saber da situação do time pernambucano e pretende deixar sua marca mais uma vez.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole