Esportes

6913

Ex-Azulão, Carlos Rufino é demitido do Lemense

Demissão veio após 3 derrotas e 1 empate em quatro jogos

LEME - Depois de 3 derrotas e 1 empate em quatro jogos o Presidente Carlos Rayel do Lemense demitiu o técnico Carlos Rufino na tarde deste domingo. É aquela máxima do futebol, treinador só tem vida longa no clube se houver resultado e isso vale para todos os clubes do Brasil. Rufino tem convite para continuar no futebol paulista em outra equipe mas confidenciou a nossa equipe que prefere Mato Grosso por ficar perto da sua família. Ele não estava abatido e inclusive que ninguém mais que ele sabe que no futebol treinador é escravo de resultados.
 
Ganhou vai continuando mesmo às vezes não jogando um bonito futebol, agora você pode dar show de bola e os pontos não são somados não tem como continuar. Nas próximas horas  Carlos Rufino chegará a cidade de Rondonópolis para rever a família e pintando algo por aqui com certeza irá estudar a proposta deixou claro a nossa reportagem.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole