Esportes

6222

Estrelismo: técnico do MAC foge de amistoso

Edson Leivinha disse que campo era de "várzea" e foi embora com o MAC

OSVALDO CRUZ - Estava tudo certo. O que não estava certo e não havia sido combinado foi o ataque de estrelismo do treinador do Marília Atlético Club e que impediu o amistoso marcado com o Azulão nesta terça-feira, 21.

O treinador Leivinha frustrou os cerca de 50 torcedores que compareceram ao campo do Conjunto Esportivo Jubileu de Ouro a espera do amistoso do MAC com o Osvaldo Cruz F.C. ao retirar o time de campo e voltar para sua cidade antes mesmo da partida começar.

É que o estádio Breno Ribeiro do Val está em obras de adequação e o jogo foi transferido para o Conjunto Esportivo. O técnico teria alegado falta de condições, mesmo com todas as garantias de segurança. 

Ao contrário do que alegou o treinador do Mac, o Conjunto Esportivo tem campo oficial e recebe competições oficiais da Secretaria de Estado de Esportes, Lazer e Turismo como por exemplo os Jogos Regionais.

A atitude do treinador foi contrária até mesmo a ordens do presidente Beto Mayo, que ordenou que a equipe participasse do amistoso. E de quebra colocou um entrave na boa relação entre as diretorias dos dois clubes.

A diretoria do Osvaldo Cruz ofereceu os vestiários do estádio municipal Breno Ribeiro do Val para que o MAC pudesse se aprontar para o amistoso e depois do jogo também. Reservou restaurante e comida para a delegação do Marília, mas tudo em vão.

O MAC foi embora e o técnico Leivinha perdeu uma grande oportunidade de demonstrar um ato de grandeza. Em amistoso, foi o mais amador possível. 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários

GuilhermeMAC

21/12/2010 às 15h49

estrelismo coisa nenhum,da forma que vc coloca(50 torcedores)parecia que tinha 100 mil pessoas....certinho o leivinha,jogar em um pasto arriscando os atletas terem contusões em troca de um amistoso?se orienta meu chapa,estamos nos preparando para o retorno a elite e não para disputar uma B10 Z

Dou credito ao Leivinha

21/12/2010 às 16h57

Desculpe a diretoria do Osvaldo Cruz, mas atletas entrando em forma, buscando iniciar trabalhos de preparação técnica e física visando um campeonato duríssimo como é a Segundona do Paulistão, não podem correr riscos desnecessários de sofrerem entorcer graves em campos sem condições...esse privilégio tem que ser reservado para o campeonato que será disputado valendo a volta à Primeirona.
Saudações maqueanas! Torço para o Azulão voltar à segundona!

Alexandre

21/12/2010 às 17h12

que estrelismo oq ?? vai jogar em um pasto e correr o risco de perder um jogador pro resto do campeonato.
tá certo mesmo o leivinha ...

Andrey Pirollo Rodrigues

21/12/2010 às 17h21

Achei uma atitude correta a do Leivinha, pois o que está em jogo, são os atlétas que precisaremos para o campeonato. Para que iriamos lesionar o cara antes mesmo do campeonato? se não tem condições, fez o certo em não jogar.

E quanto a ficarem indignados por chamar de campo de varzea, aqui em Marília, além do Abreusão, temos um outro campo de qualidade, o Mineirão e este é um campo que recebe a várzea, porém só os melhores jogos e as decisões. Portanto, não teve estrelismo não, teve um técnico focado e querendo todos os jogadores para buscar o titulo dessa A2.

Abraços,

Andrey Pirollo Rodrigues

Joao Paulo Pereira Medeiros

21/12/2010 às 18h24

São infundadas as informações de que o presidente Beto Mayo, MAYO e não Maia, queria que o time jogasse. ele deu total autonomia para o treinador.
Fui até o campo, pisei nele. Estava IMPRATICAVEL, realmente lamentavel voces fazerem um time da grandeza do Marília sair de lá para jogar naquele pasto.

Que sirva de lição para o OC, precisa ser PROFISSIONAL hoje em dia, lamentavel trocar.

Evandro

21/12/2010 às 21h36

Para começo de conversa, esse timinho do Marilia é ruim pra caramba pois ficaram com medo de entrarem em campo para perder para o Nosso Azulão. E tem esse babaca do GuilhermeMAC, que ta achando que o time dele é o Real Madrid ou o Corinthians. Acorda Bobão seu timinho ta disputando a Terceira divisão do Brasileiro, e a segundona do paulista. Não esqueça que seu timinho no começo do ano ganhoui robado de nos ai nesse chiqueiro que vcs chamam de abreuzão. eita estadiozinho ruim, sem estrutura nenhuma, time de varzea é o MAC.

FABIO TEIXEIRA

22/12/2010 às 06h58

PREZADOS: O ACORDO ENTRE A DIRETORIA DO MARILIA ATLETICO CLUBE E O OSWALDO CRUZ (OC) FOI QUE OS CLUBES DEVERIAM REALIZAR UM JOGO TREINO NO ESTADIO MUNICIPAL E NÃO EM UM CAMPO DE FUTEBOL AMADOR. ALÉM DISSO, POR SER UM TIME DE FUTEBOL PROFISSIONAL, O OC DEVERIA COLOCAR EM CAMPO UM TIME DE FUTEBOL PROFISSIONAL E NÃO UM " PENEIRÃO ". PORTANTO, A DECISÃO TOMADA PELO PROFESSOR EDSON LEIVINHA, TREINADOR DO MARILIA E PROFISSIONAL DO FUTEBOL RESPONSÁVEL PELO TIME, FOI CORRETA. COM CERTEZA, QUANDO O OC VIER A MARILIA, UM DIA, PARA FAZER UM JOGO TREINO, SERÁ RECEBIDO NO ESTADIO MUNICIPAL BENTO DE ABREU SAMPAIO VIDAL E ENFRENTARÁ O TIME DE FUTEBOL PROFISSIONAL DO MAC.

Alexandre Sala

22/12/2010 às 08h12

afff... cara so tem um pasto e quer falar d abreuzão, se fosse aki comm ctz teria ocorrido jogo... se disputamos serie c do brasileiro, qe vc disputam, liga de cortadores de cana ? vao chupa cana

Felipe

22/12/2010 às 12h26

O campo onde eles quiriam manda ro jogo é horrivel, mal cuidado pela Prefeitura de Osvaldo Cruz, fizeram certo em retirar sua equipe

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole