Esportes

47676

Estado confirma Osvaldo Cruz como sede dos Jogos Regionais do Idoso 2019

Nova sede foi escolhida após desistência de Adamantina

OSVALDO CRUZ - Depois de Adamantina desistir de ser a sede dos JORI (Jogos Regionais do Idoso) em 2019, Osvaldo Cruz foi confirmada pela da Coordenadoria Estadual de Esporte e Lazer de São Paulo como sede das competições da 7ª Região Esportiva do Estado. Os JORI deste ano vão ocorrer de 8 a 13 de outubro.

"Trouxemos a palavra do Governador João Dória e do Secretário de Esportes do Estado, Aildo Rodrigues Ferreira, no sentido de Osvaldo Cruz será a sede dos Jogos. Para nós da Secretaria é uma satisfação e uma segurança saber que Osvaldo Cruz vai ser a sede por sua estrutura e capacidade de organização", disse o chefe do Comitê Dirigente dos JORI, Wilson Dias dos Santos (que é de Assis).

As competições devem receber atletas a partir de 60 anos de idade de mais de 70 cidades. A expectativa é que Osvaldo Cruz receba mais de 2 mil competidores, que serão divididos em duas categorias - até 70 anos e com 70 anos ou mais de idade.

"Para nós de Osvaldo Cruz é uma satisfação e um orgulho ser parceiro do Estado mais uma vez. E a convite não poderíamos nos negar a recepcionar uma competição tão importante. Isto sem falar na questão econômica para o comércio local, o Estado também envia verba para a organização dos jogos e deveremos ter um aquecimento nos setores de hotelaria, alimentação, farmácias, postos de abastecimento, entre outros, já que durante uma semana praticamente a cidade estará com muitos visitantes", disse o prefeito Edmar Mazucato.

 

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole