Esportes

40207

Esperança para o ataque, Deyverson assina por cinco anos com o Palmeiras

Clube anunciou nesta quinta-feira à noite a contratação do atacante que atuava no Deportivo Alavés

Deyverson em visita à Academia de Futebol do Palmeiras (Foto: Fábio Menotti/Ag. Palmeiras) Deyverson em visita à Academia de Futebol do Palmeiras (Foto: Fábio Menotti/Ag. Palmeiras)

PALMEIRAS - O Palmeiras anunciou, nesta quinta-feira, a contratação do atacante Deyverson, ex-Deportivo Alavés, da Espanha. O atleta de 26 anos assinou com o Verdão por cinco temporadas, e falou de realizar um sonho na volta ao futebol brasileiro.

– Sempre quis retornar ao Brasil para jogar, pois saí daqui novo para a Europa, e o Palmeiras está me dando essa oportunidade. Quero retribuir me doando ao máximo pelo clube. O elenco tem grandes jogadores e estou ansioso para fazer parte do grupo, treinar e atuar na arena, que vi muitas vezes pela televisão. Estou realizando um sonho e muito feliz por vestir essa camisa – disse o atacante.

Contratado a pedido do treinador Cuca para resolver o problema que vem sendo o ataque. Deyverson visitou as instalações do clube no período da tarde. Ele chega com a missão de suprir a carência do elenco em atacantes com presença de área e também mobilidade pelos lados. Borja, maior contratação da história do Verdão, ainda não vingou.

– Já tive a oportunidade de ver jogos do clube, mas ainda não conhecia a Academia de Futebol. Aqui é muito bonito e agradável – afirmou.
Pouco conhecido no futebol brasileiro, Deyverson contou que as redes sociais dele foram "invadidas" por torcedores do Palmeiras após o anúncio do clube.

– Eu tinha poucos seguidores no Instagram. Uma hora após o anúncio do Palmeiras, o número aumentou bastante e recebi várias mensagens de carinho e apoio dos palmeirenses. Gostei bastante – revelou.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole