Esportes

42963

Emerson Sheik desabafa após "acusação" de cochilo no Corinthians: "Injustiça"

Em rede social, atacante mostra insatisfação após brincadeiras com imagem no banco de reservas

CORINTHIANS - Emerson Sheik não ficou calado depois de ter visto a repercussão nas redes sociais sobre um suposto cochilo dele no banco de reservas do Corinthians, durante empate por 1 a 1 com o RB Brasil, nesta segunda-feira, em Campinas.

Na tarde desta terça, Sheik desabafou em uma rede social, utilizando vídeo da transmissão do SporTV, que mostrava a imagem completa do atacante conversando com Jadson.

– Até quando a injustiça prevalecerá no nosso país e no mundo? Por que as pessoas fazem algo para prejudicar os outros? – escreveu Sheik, em trecho da postagem.

O GloboEsporte.com checou as imagens do SporTV, que transmitiu a partida, e afirma: não é verdade! A imagem realmente mostra Sheik de olhos fechados, quase que recostado no ombro esquerdo de Jadson, mas trata-se apenas de um "frame", uma parte fixa de um vídeo, de uma sequência de imagens.

Sheik entrou em campo aos 31 minutos do segundo tempo, quando o jogo já estava empatado em 1 a 1. Aos 34, ele participou de uma jogada que acabou em gol de Rodriguinho, mas a arbitragem marcou falta do atacante. Aos 41, ele tomou um cartão amarelo.

Com o resultado em Campinas, o Corinthians chegou ao terceiro jogo sem vitória no Paulistão. No sábado, na arena de Itaquera, enfrentará o arquirrival Palmeiras. Em sua segunda passagem pelo Corinthians, desde o início do ano, Emerson Sheik ainda não fez gol.

Veja abaixo a íntegra do texto:
"Até quando a injustiça prevalecerá no nosso país e no mundo? Por que as pessoas fazem algo para prejudicar os outros? Temos que ter Fé e acreditar que sempre a verdade e os justos prevalecerão! Desejo que essas pessoas que tentam prejudicar alguém, possam viver situações e momentos que mostrem a cada uma delas, como é bom ser justo e correto! Todos têm o direito de errar, mas reconhecer o erro é sem duvida, o maior acerto! Desejo e torço para que essas pessoas possam ser felizes, com justiça e verdade para todos!

O esporte ( futebol ) mudou minha vida, menino de pé descalço, FAVELADO de origem, porém com muito ORGULHO ! O Futebol me fez ser melhor, como pessoa, como SER HUMANO,passei a ser um filho melhor, passei a ser um pai melhor,mudou a vida de muitas pessoas próximas, inclusive ( da minha linda família ) por isso tenho o maior respeito com o meu trabalho, pois foi através dele que a minha história foi diferente, as oportunidades nas favelas são bem diferentes das que existem no asfalto...

Aos torcedores Corinthianos que por um momento achou isso possível, a possibilidade de não honrar essa camisa é zero ...

Voltei em primeiro lugar porque tenho o desejo de conquistar mais títulos, esse sempre foi e sempre será o meu maior desejo todas as vezes que vestir essa camisa, talvez um dia vão entender o AMOR que sinto por esse clube ...

A quem fez a brincadeira, NÃO VAI APAGAR A LINDA HISTÓRIA QUE TENHO NO CORINTHIANS COM MENTIRAS ...."

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole