Esportes

42991

Em vídeo, Dodô, reforço do Santos, nega que estivesse parado na Itália

Lateral-esquerdo já trabalha para ficar à disposição de Jair Ventura

Dodô já tem treinado no Santos; do elenco, ele só conhecia Eduardo Sasha (de costas), dos tempos de seleções de base (Foto: Ivan Storti/Santos FC) Dodô já tem treinado no Santos; do elenco, ele só conhecia Eduardo Sasha (de costas), dos tempos de seleções de base (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

SANTOS - O Santos anunciou a contratação de Dodô na manhã desta quinta-feira. Em entrevista ao canal oficial do Peixe no Youtube, o mais novo reforço santista negou que estivesse parado na Sampdoria, na Itália.

Sua última partida oficial foi em maio de 2017. Nessa temporada, o ala só atuou em amistosos pela equipe italiana. Também nesta quinta, Dodô já fez seu primeiro trabalho com os novos companheiros, no CT Rei Pelé.

– Os testes foram bons. Me senti muito bem nesse primeiro trabalho. Eu não estava parado lá na Itália. Venho treinando há muito tempo. Vamos acompanhar os resultados dos próximos treinos e ver com a comissão técnica uma data para ficar disponível – disse Dodô, em entrevista à Santos TV.

Primeiro treino

– Foi bom. Do grupo eu conhecia só o Sasha, que já tinha jogado com ele na seleção de base, mas pessoal me recebeu muito bem. Estou muito feliz. São os primeiros passos para eu ficar disponível para ser convocado. Foi um bom primeiro dia.

Objetivos no Santos

– Meu objetivo é o mesmo do time. Termos um padrão de jogo, ser um time competitivo e disputar todos os campeonatos.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole