Esportes

42542

Em rede social, Gustavo Scarpa publica suas primeiras imagens na Academia do Palmeiras

Meia, ex-Fluminense, foi anunciado pelo Verdão na segunda e já treinou nesta terça

Gustavo Scarpa treina na Academia de Futebol do Palmeiras (Foto: reprodução / Instagram) Gustavo Scarpa treina na Academia de Futebol do Palmeiras (Foto: reprodução / Instagram)

PALMEIRAS - O meia Gustavo Scarpa publicou, na tarde desta terça-feira, suas primeiras imagens treinando na Academia de Futebol do Palmeiras. O jogador foi anunciado na segunda. Com o uniforme de treino do Verdão, Scarpa fez um trabalho leve com bola no campo 2 do centro de treinamento do Palmeiras.

O treino de Gustavo Scarpa foi separado do restante do elenco, que treinou na arena do Palmeiras para já ir se ambientando ao gramado remodelado do estádio para a estreia do Verdão no Paulistão, quinta-feira, contra o Santo André.

O nome de Gustavo Scarpa já foi registrado na Confederação Brasileira de Futebol e apareceu no Boletim Informativo Diário (BID).

A partir desse momento, portanto, o jogador de 24 anos passa a estar apto legalmente para vestir a camisa alviverde. Apesar de o clube carioca ter entrado com recurso contra a liminar que rescindiu seu contrato na semana passada, o departamento jurídico palmeirense se vê em posição confortável e confiante de que a situação não será revertida.

A operação vai custar 6 milhões de euros (R$ 23,5 milhões), valor que inclui luvas e comissões aos intermediários da negociação, a serem pagos ao longo de três anos.

Como o prazo de inscrição para a estreia no Campeonato Paulista se encerrou na última segunda-feira, Scarpa não poderia entrar em campo na quinta, quando sua nova equipe enfrenta o Santo André, na arena. Mas o clube lhe reservou uma vaga na lista de inscritos, que poderá ser complementada até 23 de fevereiro.

Ainda que não tenha feito pré-temporada com o Fluminense, ele vinha treinando em um ou dois períodos com um treinador particular em Hortolândia, interior de São Paulo, onde vive sua família. Por isso, a tendência é que ele não demore tanto a estrear.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole