Esportes

25898

Em jejum e desfalcado, Palmeiras encara o embalado Avaí

Com técnicos novos depois da Copa, Verdão de Gareca busca primeira vitória diante do Leão, 100% com Geninho

PALMEIRAS - A Copa do Mundo trouxe novos treinadores e esperanças de dias melhores para Avaí e Palmeiras em 2014. Na prática, porém, os catarinenses largam em vantagem no duelo desta quarta-feira, às 19h30, na Ressacada, pela terceira fase da Copa do Brasil. Com Geninho no comando, o Leão conquistou duas vitórias consecutivas (contra Atlético-GO e Ponte Preta) e viu sua invencibilidade aumentar para quatro jogos na Série B. Pelos lados dos paulistas, o argentino Ricardo Gareca assumiu o Verdão com dois tropeços e um jejum incômodo – derrotas para Santos e Cruzeiro aumentaram a série negativa da equipe para cinco partidas sem vencer.

Sem demonstrar preocupação com qualquer pressão por causa dos resultados adversos neste início de trabalho, Gareca optou por poupar alguns jogadores da viagem para Santa Catarina. Desta maneira, o Verdão entra em campo com novidades, mas mais preocupado com o duelo de domingo, contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro.

Avaí: com desfalque de dois dos reforços recém-contratados por já terem atuado na Copa do Brasil pelos ex-clubes, e um lateral suspenso pelo terceiro amarelo, Geninho confirma a equipe com Wagner; Marrone, Pablo, Antônio Carlos e Eltinho; Eduardo Costa, Eduardo Neto, Cleber Santana e Marquinhos; Anderson Lopes e Paulo Sérgio.

Palmeiras: Preocupado com o desgaste da equipe, o técnico Ricardo Gareca resolveu dar descanso para alguns atletas. Desta maneira, o Verdão entra em campo nesta quarta-feira, em Florianópolis, com novidades. A principal está na lateral direita já que Weldinho e Léo Cunha disputam a vaga. Assim, o Palmeiras deve começar a partida com: Fábio; Weldinho, Wellington, Marcelo Oliveira e Victor Luis; Josimar, Wesley e Felipe Menezes; Leandro, Mouche e Henrique.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole