Esportes

33265

Em fim de contrato, Patito agrada a Dorival, mas não deve continuar

Meia argentino tem vínculo até 20 de julho deste ano e já poderia assinar pré-contrato com qualquer clube, mas foi inscrito no Paulistão

SANTOS - O futuro de Patito Rodríguez no Santos é incerto. Depois de retornar de empréstimo do Johor, da Malásia, neste ano, o meia foi reintegrado ao elenco profissional e inscrito no Campeonato Paulista. Por outro lado, o argentino tem contrato até 20 de julho e já poderia assinar um pré-contrato com qualquer clube.

A diretoria do Peixe não pensa em renovar o vínculo do jogador de 25 anos, principalmente pelo alto salário, de cerca de R$ 200 mil. O técnico Dorival Júnior, porém, tem apostado no atleta nos treinamentos e o utilizou por 30 minutos na vitória por 2 a 1 contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

Uma das opções em estudo pelo Alvinegro é a de propor uma readequação salarial a Patito para a extensão do contrato, o que não agrada aos agentes do jogador, que ainda veem mercado para o armador no futebol sul-americano.

Patito foi contratado do Independiente, da Argentina, em 2012 como uma grande promessa. Custou R$ 7 milhões e nunca emplacou. Foi emprestado ao Estudiantes, também da Argentina, e ao Johor. O argentino tem 45 partidas com a camisa santista e três gols marcados.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole