Esportes

41748

Em Chapecó, Santos terá duelo físico contra time mais faltoso do Brasileirão

Peixe enfrenta a Chapecoense nesta segunda-feira, às 20h, na Arena Condá

Arthur Gomes quer balançar as redes pela primeira vez como visitante (Foto: Ivan Storti/Santos FC) Arthur Gomes quer balançar as redes pela primeira vez como visitante (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

SANTOS - Um dos desafios do Santos contra a Chapecoense nesta segunda-feira, às 20h (de Brasília), na Arena Condá, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, será superar o jogo faltoso dos catarinenses.

A Chape lidera o ranking de infrações cometidas da competição nacional. Em 33 rodadas, 609 faltas foram feitas pelo time comandado por Gilson Kleina, uma média de 19,03 por jogo.

Além de ser a equipe que mais comete faltas, a Chape também lidera a lista dos times com mais cartões amarelos do Brasileirão – são 91 recebidos até aqui, média de 2,84 por partida.

Na mira?

Na ausência do suspenso Bruno Henrique, atleta mais caçado do Santos em campo, os principais alvos dos catarinenses serão Arthur Gomes, principalmente por seu estilo de jogo rápido e driblador, e Lucas Lima, segundo jogador com mais faltas recebidas no Peixe (64 em 22 jogos disputados, média de 2,91 por partida).

Com a confiança de Elano, que o escalou no time titular nas duas partidas em que esteve à frente do Peixe após a demissão de Levir Culpi, Arthur sabe das características dos catarinenses, mas não se intimida. O Menino da Vila pretende balançar as redes pela primeira vez longe da Vila Belmiro pela equipe profissional.

– Sabemos que no Brasileirão não tem time fácil. Quero fazer gols em todos os jogos que entrar. Estou trabalhando muito para isso. O nosso time está treinando firme e, se Deus quiser, vou fazer gol fora de casa – disse o jovem de 19 anos.


 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole