- Atualizado em 10:20

Esportes

40320

Em campo irregular, Azulão perde para o São Bernardo

Estádio Baetão apresentava irregularidades no gramado, além de refletores queimados

Foto: Regis Fazzani/Cedida Foto: Regis Fazzani/Cedida

SÃO BERNARDO - O Osvaldo Cruz Futebol Clube não conseguiu superar os diversos desafios impostos na partida contra o  E.C São Bernardo, disputada na noite deste domingo, 23, no ABCD Paulista.

A começar pelo gramado sintético, o time do Osvaldo Cruz demorou para se adaptar e sentiu, principalmente na primeira etapa.

No entanto, além da grama sintética, o gramado do Baetão apresentava uma série de irregularidades que acabaram prejudicando o jogo. Isso sem contar que pelo menos nove refletores da torre de iluminação estavam queimados; prejudicando, assim, a visão dos jogadores.

Com a bola rolando, o E.C São Bernardo conseguiu se impor; sobretudo na primeira etapa, quando se aproveitou da falta de adaptação do time do Osvaldo Cruz ao gramado.

Pressionando desde o início, o São Bernardo teve boas oportunidades e até mesmo um pênalti, que acabou sendo desperdiçado pelo atacante Bessa.

O mesmo Bessa, porém, se redimiu aos 40 do primeiro tempo, quando acertou um belo chute de primeira em bola mal rebatida pela defesa do Azulão.

Na volta do intervalo, o São Bernardo voltou com a mesma intensidade e aos 9 minutos, Allan, de cabeça, ampliou o marcador – após cruzamento de Dênis.

Depois disso, já mais adaptado ao gramado, o Azulão passou jogar um pouco mais no campo adversário, principalmente depois da entrada de Jr. Berimbau no lugar de Marabá.

No entanto, mesmo na base da vontade, o Osvaldo Cruz não conseguiu alterar o marcador e conheceu sua primeira derrota na segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

Vocem e São Bernardo lideram

A liderança do Grupo 7 está dividida entre Vocem e São Bernardo, já que o time de Assis também conseguiu vencer neste final de semana.

Jogando em casa, o Vocem bateu a Francana por 1x0 e, assim como São Bernardo, chegou aos 4 pontos.

Osvaldo Cruz e Francana, com um ponto cada, dividem as últimas posições da chave.

Próxima rodada

Na próxima rodada, o São Bernardo recebe o Vocem no Baetão, em partida agendada para sexta-feira, 28, às 20 horas.

No domingo, 30, Francana e Osvaldo Cruz duelam às 10 hora no estádio José Lancha Filho, em Franca.

Ficha técnica

EC São Bernardo 2x0 Osvaldo Cruz

Gols: Bessa (11 do 1’ tempo) e Allan (9 do 2’ tempo)

Cartões Amarelos: Anselmo, Mateus Silva e Baiano (Osvaldo Cruz)

Cartão Vermelho: Mateus Silva (Osvaldo Cruz)

EC São Bernardo: Wagner; Dênis, Raphael, Allan e Rômulo; Tauã, João Melo, Erick Mamer e Lucas Gomes (Nelsinho); Romário (Pedro Hulk) e Bessa (Alan Lopes).

Osvaldo Cruz: Anselmo; Orlan, Mateus Arroz, Mateus Silva e Felipe Soares; Jefferson Pereira (Natan) e Baiano; Vitor, Hiago, Felippe Cardoso e Marabá (Jr. Berimbau).

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole