Esportes

37478

Em busca de zagueiro, Santos analisa experiente Betão, do Avaí

Defensor, inclusive, atuou pelo Peixe em 2008. Ele tem contrato com a equipe catarinense até junho de 2017 e só deve ser liberado com compensação

Betão, capitão do Avaí, é analisa do pelo Santos (Foto: André Palma Ribeiro/Avaí FC) Betão, capitão do Avaí, é analisa do pelo Santos (Foto: André Palma Ribeiro/Avaí FC)

SANTOS - O Santos segue em busca de dois zagueiros para a próxima temporada. Além de Cleber, ex-Corinthians e atualmente no Hamburgo, da Alemanha, com quem negocia, o Peixe analisa a possibilidade de contratar Betão, do Avaí. O defensor tem contrato até junho com a equipe catarinense.

Aos 33 anos, Betão é considerado um dos líderes do time comandado pelo técnico Claudinei Oliveira e não seria liberado sem compensação financeira. O Alvinegro quer justamente um zagueiro experiente para a disputa da Libertadores do ano que vem, já que Gustavo Henrique e Luiz Felipe estão lesionados. 

Betão passou pelo clube da Vila Belmiro em 2008. Ele participou da campanha santista na Libertadores daquele ano, que foi interrompida com a eliminação para o América do México nas quartas de final. Como zagueiro e até improvisado na lateral direita, o jogador caiu nas graças da torcida.

No caso de Cleber, o Santos, depois dos primeiros contatos com o Hamburgo, sabe que não conseguirá ter o defensor de graça. Um empréstimo de um ano não é descartado, mas a prioridade é comprar do zagueiro. 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole