Esportes

39977

Em ano político, Levir pede para Santos não se dividir

Após tropeço em casa contra o Sport, treinador tem primeiro problema no comando do Peixe e diz: "Ninguém gosta de jogar pressionado"

Santos teve a primeira derrota sob comando de Levir Culpi (Foto: Ivan Storti/ Santos FC) Santos teve a primeira derrota sob comando de Levir Culpi (Foto: Ivan Storti/ Santos FC)

SANTOS - Bastou a perda da invencibilidade das cinco partidas consecutivas para o técnico Levir Culpi ter seu primeiro problema no Santos: a pressão da torcida. O Peixe foi derrotado por 1 a 0 pelo Sport no último sábado, na Vila Belmiro, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, e ouviu vaias de seus torcedores.

Uma divisão entre torcedores, diretoria e atletas seria muito ruim neste momento em que ele começa seu trabalho no clube. Além disso, este é um ano político no Alvinegro. Em dezembro, serão realizadas eleições presidenciais do clube. Até o momento, a única chapa confirmada é a do atual mandatário Modesto Roma, que tentará a reeleição.

No último pleito, em 2014, cinco candidatos tentaram a presidência. Algo inédito na história do clube.

– Ninguém gosta de jogar pressionado. Quando todos torcem a seu favor, é interessante de jogar. Mas vai ser um ano dificílimo. É ano político. Vocês sabem mais do que eu como funciona – disse Levir.

– Espero que estejamos juntos porque temos capacidade técnica. Se houver divisão entre torcida, diretoria, comissão e jogadores, é batalha perdida. Podemos conquistar título importante se nos juntarmos – completou.

Com a derrota, o Peixe pode perder a terceira colocação e a vaga no G-6 do Campeonato Brasileiro. O elenco folga neste domingo e se reapresentará na segunda-feira, no CT Rei Pelé. O próximo desafio será diante do Flamengo, na quarta-feira, no Rio de Janeiro, pelas quartas de final da Copa do Brasil.



 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole