Esportes

40206

Em alta no Corinthians, Carille diz que rejeitou proposta chinesa há 20 dias

Técnico se reuniu com um intermediário em Porto Alegre, antes da vitória contra o Grêmio, mas recusou sair

Fábio Carille diz que rejeitou proposta para deixar o Corinthians (Foto: Diego Ribeiro) Fábio Carille diz que rejeitou proposta para deixar o Corinthians (Foto: Diego Ribeiro)

CORINTHIANS - A boa fase do Corinthians tem colocado Fábio Carille em evidência. Campeão paulista e na liderança do Brasileirão após 13 rodadas, o treinador admitiu nesta quinta-feira que recebeu uma proposta de um clube chinês há cerca de 20 dias. Apesar dos altos valores, o corintiano rejeitou o convite.

– Já surgiu coisa que parei a conversa no meio (risos), com números absurdos, que assustam. Mas como já deixei claro, não é pela questão financeira. É o sonho de ser técnico do Corinthians. Só saio o dia que o Corinthians me mandar embora. Mas já surgiram propostas tentadoras, que chegam a assustar. No meio da conversa, disse que não sairia – disse Carille, à "Rádio Bandeirantes".

A conversa com um intermediário de bom trânsito no futebol chinês aconteceu em Porto Alegre, antes da vitória por 1 a 0 diante do Grêmio. Procurado, o técnico ouviu que poderia ter o seu nome encaixado num clube chinês. A resposta foi que, independente dos valores, não é hora de sair.

Carille tem contrato com o Corinthians até o final do ano. Por enquanto, as partes ainda não sentaram para conversar sobre uma renovação, o que deve acontecer apenas após o término do Brasileirão. Vale lembrar que 2018 se iniciará com disputa eleitoral no Parque São Jorge.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole