- Atualizado em 08:47

Esportes

38009

Em adaptação, Fellipe Bastos fica fora do primeiro jogo do Corinthians no ano

Recém-chegado dos Emirados Árabes, volante será preservado da partida de quarta, mas pode pintar durante o segundo jogo, contra River Plate ou SP

Fellipe Bastos não enfrenta o Vasco nesta quarta (Foto: Marcelo Braga) Fellipe Bastos não enfrenta o Vasco nesta quarta (Foto: Marcelo Braga)

CORINTHIANS - Ex-jogador do clube cruz-maltino, o volante Fellipe Bastos não participará da partida contra o Vasco, às 22h (de Brasília), na estreia do Corinthians no Torneio da Flórida. Recém-chegado ao Timão, o volante ainda precisa de mais alguns treinos para poder entrar em campo. Ele vinha defendendo o Baniyas, dos Emirados Árabes Unidos.

Sua participação no jogo de sábado, contra River Plate ou São Paulo, porém, não está descartada.

Além de Bastos, outros sete jogadores não devem ser relacionados para a primeira partida: o goleiro Diego, os volantes Jean e Warian, o meia Rodrigo Figueiredo, os atacantes Luidy, Mendoza e Bruno Paulo. Os outros 22 jogadores serão divididos em duas equipes e cada uma atuará por 45 minutos.

Apesar de ainda não treinar entre os dois times principais, a ideia da comissão técnica é a de utilizar Fellipe Bastos como titular durante o Paulistão. Pablo, zagueiro que assinou contrato e não viajou para os Estados Unidos, é outro que deve pintar na equipe durante o Estadual.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole