Esportes

30653

Eloah Scramin é a 3ª colocada no Pan Americano do Canadá

Osvaldocruzense ficou com o bronze no lançamento do dardo

INTERNACIONAL - A atleta osvaldocruzense, Eloah Caetano Scramin, ficou com a medalha de bronze na prova do lançamento do dardo nos Jogos Pan Americanos Juvenis do Canadá. A prova aconteceu na universidade de Alberta em Edmon.

Através de uma rede social, Eloah agradeceu a todos que a incentivaram desde o início da carreira, em Osvaldo Cruz. "Não vou negar: quando anunciaram meu nome meus olhos se encheram de lágrimas e a emoção tomou conta. Sim valeu a pena cada minuto de dor, pois sem eles não estaria sentindo essa emoção tão grande. Só tenho a agradecer a Deus por me guiar e a Nossa Senhora por interceder por mim, a minha família que sempre está ao meu lado torcendo e rezando, ao meu treinador João Paulo, meus amigos por cada mensagem, meu clube IEMA, meus colaboradores Trinys Brasil, Arc Sports e a toda Seleção Brasileira que estava lá na torcida", ressaltou Eloah.

Brasileiros ainda no Canadá

Na competição para atletas com até 19 anos, 28 (17 homens e 11 mulheres) são brasileiros. Eloah faz parte do elenco da IEMA (Instituto Elisângela Maria Adriano), de São Caetano do Sul. Em 2013, última edição do evento, realizada em Medellín, na Colômbia, o elenco verde e amarelo terminou com 14 pódios (quatro de ouro, seis de prata e quatro de bronze).

Pelo lançamento de dardo, Eloah também foi campeã brasileira.

Entre os destaques da delegação está o carioca Vitor Hugo dos Santos, integrante da equipe ganhadora da medalha de prata no revezamento 4×100 m nos Jogos de Toronto, encerrados no domingo. Além de Vitor Hugo, foram convocados Núbia Soares, no salto triplo, Ana Paula de Oliveira, no salto em altura, e Vitoria Cristina Silva Rosa, nos 100 m e 200m, que também estiveram em Toronto. Medalhistas de bronze no Campeonato Mundial de Menores, Luiz Fernando Silva Pires, nos 800 m, e Eberson Matucari da Silva, no salto em distância, representam o Brasil.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole