Esportes

41773

Elano explica saída técnica de Lucas Lima em derrota do Santos

Meia foi substituído aos sete minutos do segundo tempo em derrota para a Chapecoense

Lucas Lima foi substituído no começo do segundo tempo (Foto: Renato Padilha/Mafalda Press/Estadão Conteúdo) Lucas Lima foi substituído no começo do segundo tempo (Foto: Renato Padilha/Mafalda Press/Estadão Conteúdo)

SANTOS - Depois de atuação ruim, Lucas Lima foi substituído aos sete minutos do segundo tempo na derrota do Santos por 2 a 0 para a Chapecoense nesta segunda-feira, na Arena Condá. O técnico Elano explica que a mudança foi apenas uma opção técnica.

O camisa 10 não foi bem em derrota para o Vasco na rodada anterior, saiu de campo vaiado e Elano disse que gostaria de dizer o que queria sobre a atuação do meia, mas não o barrou para a partida em Chapecó.

– Eu trato todo mundo por igual. Fiz uma mudança técnica. Nada contra o Lucas Lima. Ele sabe disso. Não tem nada direcionado. Achei que era a melhor maneira – disse o técnico.

Elano foi perguntado sobre o impasse que vive Lucas Lima. O armador tem contrato até o fim do ano e não deve permanecer no Peixe em 2018. Uma proposta de renovação, feita em julho, ainda não foi respondida.

– Eu não passo (por essa situação). Já defino antes. Mas cada um tem a sua maneira de se comportar. Eu não me meto nisso. Eu coloco para jogar quem eu acho melhor para o Santos. Ninguém fica contente quando sai, mas não vi nenhuma chateação. Saiu normal. Maior chateação é a derrota. Tenho direito de colocar e tirar quem é melhor. Isso faz parte – analisou.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole