Esportes

41812

Elano elogia volume de jogo do Santos, mas lamenta erros na derrota de virada

Contra o Bahia, técnico chega a três tropeços seguidos em quatro jogos à frente do Peixe

Elano perdeu pela terceira vez em quatro jogos à frente do Santos (Foto: Tiago Caldas/Fotoarena/Estadão Conteúdo) Elano perdeu pela terceira vez em quatro jogos à frente do Santos (Foto: Tiago Caldas/Fotoarena/Estadão Conteúdo)

SANTOS - Elano tentou explicar a derrota do Santos por 3 a 1 para o Bahia, nesta quinta-feira, na Fonte Nova, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o treinador, o Peixe jogou bem, criou chances, mas foi infeliz no resultado. Dois dos gols do adversário foram de pênalti e um contra de Alison.

Esta é a terceira vez que o Peixe sai derrotado em sequência, algo que não acontecia desde julho de 2015, quando ainda estava sob comando de Marcelo Fernandes, antes da chegada de Dorival Júnior.

– A gente lamenta. Tivemos bom volume de jogo, todos se esforçaram e se dedicaram, mas tomamos o gol de pênalti no nosso melhor momento no jogo. Saímos para jogar e sofremos gols. Criamos muito. Temos que ter calma, levantar a cabeça e continuar o trabalho – disse Elano, em entrevista coletiva após a partida.

– Tivemos finalizações, bolas na trave, defesas do goleiro do Bahia... Dois gols de pênalti e um contra, mas o Bahia tem o seu mérito. Fico triste pela derrota, Santos procurou a vitória e temos o Grêmio pela frente – emendou.

Em quatro jogos à frente do Alvinegro após a demissão de Levir Culpi, Elano já tem o mesmo número de derrotas do ex-treinador em 25 partidas. O técnico tentou achar explicações para a sequência negativa.

– Fizemos bons jogos e não concluímos em gol. Jogamos fora de casa e não tivemos a mesma intensidade de quando fazemos um gol, isso é prejudicial. Equipes do Brasileirão são qualificadas. Temos que valorizar a entrega e a luta dos jogadores – concluiu.

O Santos retorna de Salvador para Santos nesta sexta-feira e volta aos trabalhos neste sábado, na véspera do duelo contra o Grêmio, neste domingo, às 19h (de Brasília), na Vila Belmiro.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole