Esportes

30148

E se fosse Brasil? Argentina faz 6 no Paraguai e vai à final do Copa América

Seleção Brasileira assistiu de casa ao massacre aplicado pelos hermanos

CHILE - A Argentina mostrou evolução e provou que aprendeu a lição do amargo empate contra o Paraguai ainda na primeira partida da Copa América . Contra os mesmos adversários daquela ocasião, os argentinos abriram dois gols de vantagem nesta terça-feira, mas, assim como naquele jogo, deixaram os paraguaios reagirem, dessa vez ainda na etapa inicial.

No entanto, na volta do intervalo, fizeram questão de deixar claro que não repetiriam os mesmos erros, marcaram mais quatro vezes e se garantiram na decisão do torneio com uma goleada massacrante por 6 a 1.

Com a vitória, a Argentina se credencia para enfrentar o Chile na grande decisão da Copa América. As tradicionais seleções vão decidir quem fica com a taça no próximo sábado, às 17h (de Brasília), no Estádio Nacional, em Santiago. A final promete ser acirrada, já que as duas equipes enfrentam uma longa fila pelo título. Se os argentinos não conquistam nada desde 1993, os chilenos nunca sentiram o gosto de conquistar a competição continental. Peru e Paraguai ainda jogam pelo terceiro lugar, sexta-feira, às 20h30, em Concepción.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole