Esportes

36162

Dorival vê lado bom do gol do Vasco no fim

Técnico do Santos enaltece atuação de sua equipe em vitória por 3 a 1 e diz que o resultado é "maravilhoso"

SANTOS - Os jogadores do Santos lamentaram o gol do Vasco aos 50 minutos do segundo tempo na vitória por 3 a 1 nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, mas o técnico Dorival Júnior preferiu ver a situação pelo lado positivo.

O técnico diz que o resultado foi maravilhoso e vê o gol sofrido como um fator motivador para a partida de volta, dia 21 de setembro, em São Januário.

– Futebol é assim. Atenção vai até a última ação. Por outro lado, nos deixa ainda mais atentos. Tem os dois lados. Estamos enfrentando uma grande equipe, que exigiu muito, e construímos resultado maravilhoso criando, envolvendo, com jogadas bonitas. Gol saiu, fazer o quê? – disse o treinador, após a partida.

Para Dorival, o momento é de elogiar a equipe.

– Tenho que olhar muito mais pelo resultado, parabenizar, incentivar, e mostrar que estaremos mais atentos ainda. Já seria complicado com 3 a 0, com 3 a 1 dá outra posição, mas não vou deixar de enaltecer a apresentação que tivemos contra uma grande equipe, com um grande treinador, com esquema bem definido – completou.

Santos e Vasco voltam a se enfrentar em São Januário no dia 21 de setembro. O Peixe pode até perder por um gol de diferença que garante vaga nas quartas de final da Copa do Brasil.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole