Esportes

40636

Dorival vê grande partida do São Paulo contra o Avaí e Sidão acima do esperado

Técnico diz que empate com Avaí na Ressacada foi um dos melhores jogos do time sob seu comando, cita possível resultado melhor

Dorival Júnior, técnico do São Paulo (Foto: Jamira Furlani/Avaí F.C.) Dorival Júnior, técnico do São Paulo (Foto: Jamira Furlani/Avaí F.C.)

SÃO PAULO - Dorival Júnior gostou da atuação do São Paulo no empate por 1 a 1 com o Avaí, neste domingo, na Ressacada, em Florianópolis. O técnico, inclusive, considerou o duelo como um dos melhores no seu período à frente do Tricolor. Até aqui foram nove partidas. Com a vitória da Chapecoense por 2 a 0 sobre o Palmeiras, o time voltou para o Z-4.

– Construímos alguns bons lances, em alguns momentos em uma defesa muito bem montada. Fizemos por merecer talvez até um resultado melhor. Houve disputa, intensidade e adversidade de jogar com um vento muito forte no primeiro tempo. No segundo diminuiu a intensidade. Fico satisfeito. Está havendo uma evolução grande. O time está começando a criar uma confiança maior. Espero que mantenha e melhore – disse.

O treinador também comentou sobre a atuação de Sidão. O goleiro foi colocado como titular por uma decisão do comandante no lugar de Renan Ribeiro. Os erros do jogador irritaram torcedores nas redes sociais.

– O Sidão depois de muito tempo volta (não jogava desde o dia 5 de março, contra o Santo André) e se mostrou até um pouquinh acima do que imaginava. Teve uma saída de bola apenas, isso em razão do longo tempo de inatividade. Mas vamos aguardar para ter uma análise mais segura daqui para frente – afirmou Dorival.

O treinador também disse esperar por uma arrancada do São Paulo no Brasileirão. O empate levou o time aos 23 pontos.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole