Esportes

41747

Dorival vê empate justo e ressalta cinco jogos invictos do São Paulo

Empate com Vasco dá ao Tricolor maior sequência sem derrotas no Brasileiro

Dorival Júnior, técnico do São Paulo (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net) Dorival Júnior, técnico do São Paulo (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

SÃO PAULO - O técnico Dorival Júnior, do São Paulo, considerou justo o empate por 1 a 1 com o Vasco, neste domingo, em São Januário.

– Não foi um bom jogo tecnicamente. Meio moroso e muito quente. Saímos fortes para os contra-ataques, mas no passe decisivo a gente tinha dificuldades. Viramos o tempo com o placar e no segundo o Vasco veio para cima, melhorou e criou oportunidades. Foi um empate justo pelo o que as equipes fizeram – disse Dorival.

Com o resultado, o Tricolor chegou aos 45 pontos, dois a menos do que os sonhados 47 para escapar de vez do rebaixamento. Essa, inclusive, segue sendo a meta da equipe, ao menos no discurso dos jogadores e do próprio Dorival.

O técnico, aliás, ressaltou um dado: o time atingiu cinco jogos de invencibilidade, a maior sequência sem perder no Brasileirão. Nesta temporada o Tricolor chegou a somar um jejum de nove jogos sem vencer.

– Nossa realidade é primeiro sair desa condição. Depois será outro fato. Vivemos um momento difícil no campeonato e aos poucos a equipe vai se reequilibrando. Depois disso podemos pensar em algo a mais. Vamos esperar que a rodada finalize. Houve um desgaste grande pelo jogo na quinta. Mas saí satisfeito pelo o que o time vem produzindo, jogando de uma maneira segura. Esse era o momento que a gente queria que chegasse. São cinco jogos de invencibilidade. Vamos buscar algo a mais quando estivermos tranquilos em relação a Z-4 – afirmou Dorival.

Após o empate, o Tricolor retorna para a capital paulista na noite deste domingo. O São Paulo volta a jogar quarta-feira, contra o Grêmio, em Porto Alegre.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole