Esportes

36662

Dorival valoriza vitória por um gol, mas lamenta pouco público na Vila Belmiro

Técnico do Peixe diz que 2 a 1 sobre o Internacional dá vantagem considerável para o jogo de volta, mesmo com o gol sofrido. Torcida decepciona o técn

SANTOS - O Santos vencia o Internacional por 2 a 0 na partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, mas acabou sofrendo um gol e viu a vantagem para o segundo jogo diminuir. Mesmo assim, o técnico Dorival Júnior ficou satisfeito com o resultado do confronto disputado na Vila Belmiro.

O Peixe agora depende de um empate em Porto Alegre, mas pode avançar perdendo desde que faça ao menos dois gols (2 x 3, 3 x 4...). Caso perca por 2 a 1, vai disputar a vaga na semifinal nos pênaltis.

O que anima o treinador do Peixe é o fato de que o Internacional precisará atacar mais na partida de volta, no Beira Rio, no dia 19 (quarta-feira), e deverá se expor mais.

– É um jogo de mata-mata em que as melhores equipes da Copa do Brasil estão na briga. Saímos daqui com uma vitória. Se poderia ser com uma vantagem maior, pouco importa. Ganhamos de um grande time, fizemos um belo resultado. Podem ter certeza – disse o técnico em entrevista coletiva.

O que não agradou a Dorival Júnior foi a torcida santista na Vila Belmiro. O público pagante foi de 6.592 torcedores, e a renda foi R$ 239.880,00. O treinador acredita que, como o confronto contra o Internacional foi decisivo, o apoio poderia ser maior.

– Poderíamos ter tido um público bem melhor. Um público que tomasse a Vila e fizesse uma pressão maior do que nós vimos – completou.  

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole