Esportes

42525

Dorival testa o São Paulo para estreia no Paulistão; veja a escalação

Técnico faz trabalho tático para enfrentar o São Bento; Arboleda volta a correr no campo

Dorival Júnior treinou time provável do São Paulo para estreia do Paulistão (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net) Dorival Júnior treinou time provável do São Paulo para estreia do Paulistão (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

SÃO PAULO - Dorival Júnior comandou um treino tático com o provável time titular do São Paulo para a estreia do Paulistão contra o São Bento, nesta quarta-feira, às 19h30, em Sorocaba.

A formação é a seguinte: Sidão; Bruno, Rony, Aderllan e Reinaldo; Pedro Augusto, Paulo Henrique e Araruna; Maicosuel, Bissoli e Júnior Tavares. Os pontas inverteram de lado durante a atividade.

Sem permitir registro de imagens, o técnico simulou situações de jogo e explicou como quer o posicionamento dos atletas nas faltas e com a bola rolando.

Além disso, Arboleda voltou a correr no campo nesta segunda-feira, no CT da Barra Funda. O equatoriano se recupera de um estiramento leve na coxa direita.

Em outro campo, Anderson Martins, Hudson, Jucilei, Lucas Fernandes, Shaylon, Cueva, Morato, Brenner e Diego Souza fizeram um trabalho à parte. Eles deverão ser aproveitados no sábado, contra o Novorizontino, no Morumbi.

No planejamento da comissão, os jogadores que entrarem em campo nesta quarta não vão para o jogo da segunda rodada. A ideia é revezar as equipes, pois a pré-temporada deste ano foi mais curta: 14 dias antes da estreia, em função do calendário apertado pela Copa do Mundo na Rússia.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole