Esportes

40192

Dorival pede presença e apoio total da torcida do São Paulo em sua estreia

Novo técnico faz convocação e quer apoio ao time em sua estreia diante do lanterna Atlético-GO, no Morumbi, nesta quinta-feira

Dorival Júnior faz sua estreia pelo São Paulo nesta quinta-feira (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net) Dorival Júnior faz sua estreia pelo São Paulo nesta quinta-feira (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

SÃO PAULO - A presença do torcedor no Morumbi diante do Atlético-GO, às 19h30, é considerada fundamental para o São Paulo iniciar a sua reação no Brasileirão.

Assim como o elenco, que convocou a presença do público nas redes sociais, o técnico Dorival Júnior pediu nesta quarta apoio total da torcida na quinta-feira.

– Precisamos da torcida são-paulina. Que ela compareça, incentive e acredite na equipe até o último momento. Tenho certeza de que o time irá corresponder, e por isso precisamos deste apoio. Peço para o torcidor prestigiar e jogar com a equipe até o final – disse o treinador.

O jogo marcará a estreia de Dorival no São Paulo. Com 11 pontos em 12 rodadas, o Tricolor entrou na 13ª rodada na 19ª colocação. Mesmo com uma vitória, porém, ainda não deixaria a zona de rebaixamento nesta rodada. O Dragão é o lanterna.

– É natural que neste momento os jogadores estejam cabisbaixos, os resultados não aconteceram, mas o importante é o profissionalismo de cada um. Acredito que em um curto espaço de tempo conseguiremos nos recuperar para buscar uma melhor condição na tabela. E naturalmente isso acontecerá pela qualidade dos nossos jogadores. A própria entrega dos atletas mostra isso.

Até a noite desta quarta-feira, 11 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole