Esportes

35669

Dorival elogia vitória e comemora boas opções no elenco

Técnico gosta do desempenho do Santos nos 3 a 2 sobre o Vitória, neste domingo, mas faz uma ressalva

Dorival Júnior comemorou a vitória diante do Vitória, na Bahia (Foto: Ivan Storti / Divulgação Santos FC) Dorival Júnior comemorou a vitória diante do Vitória, na Bahia (Foto: Ivan Storti / Divulgação Santos FC)

SANTOS - O Santos provou a força do elenco ao vencer o Vitória por 3 a 2 no estádio Barradão, neste domingo. Em jogo maluco, como definiu o técnico Dorival Júnior, o Peixe viu o time baiano empatar duas vezes e chegou ao resultado positivo aos 36 minutos do segundo tempo, com Jean Mota, que fez o primeiro gol com a camisa santista. Copete, que substituiu Gabriel, fez um gol, uma assistência e saiu como o melhor em campo.

O técnico Dorival Júnior valorizou o desempenho alvinegro e comemorou as novas e boas opções para escalar a equipe, que não teve o trio de jogadores convocados para a seleção olímpica (Zeca, Thiago Maia e Gabigol).

– Definição correta é essa (jogo maluco). Mesmo com o resultado em mãos, não soubemos administrar. Vitória empata e abre possibilidade de contra-ataque. Campo pesado, ritmo intenso... foi uma situação inusitada. Tenho que valorizar o que eles correram e se esforçaram para chegarmos ao resultado, que é fundamental – disse Dorival.

– Isso é tudo que nós queremos (que os reservas entrem e correspondam). São jogadores que buscam espaço, se preparam. Não quer dizer que já joguem nas melhores condições, depende da adaptação. Mas temos conseguido variações, jogadores que fazem mais de uma função. Isso é mais do que necessário, até pelas perdas que temos enfrentado – completou comandante santista.

Com os três pontos contra o Vitória, o Santos segue na quarta colocação do Campeonato Brasileiro, com 29 pontos, e agora está a três do líder Palmeiras. O Peixe volta a campo pela Copa do Brasil, contra o Gama, nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela terceira fase da competição nacional. No jogo de ida, no Distrito Federal, 0 a 0.




 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole