Esportes

35736

Dorival elogia postura do Santos e diz contar com o retorno de Lucas Lima

Técnico escala o meia, que se recupera de problema muscular, para o duelo contra o Cruzeiro, pelo Brasileirão, e fala da intensidade da equipe em jogo

SANTOS - O Santos deve contar com o retorno de Lucas Lima para a partida contra o Cruzeiro, no próximo domingo, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro. O técnico Dorival Júnior diz ter certeza da participação do meia, que se recupera de edema muscular na coxa esquerda.

Lucas teve a lesão diagnosticada após os 3 a 2 contra o Vitória, no último domingo, em Salvador. O prazo de recuperação costuma variar entre uma semana e dez dias. Para ficar à disposição logo, o camisa 20 tem feito trabalho de fisioterapia em dois períodos.

– Espero contar com o Lucas, sim. Não tenho dúvidas disso. Tenho certeza que encontrará um caminho, uma recuperação. Confio muito no DM (departamento médico) – disse Dorival Júnior.

Se Lucas Lima não estiver em condições, Vecchio deve ser o substituto mais uma vez. Victor Ferraz, poupado por desgaste físico na vitória por 3 a 0 contra o Gama, pela terceira fase da Copa do Brasil, é retorno certo. Sobre a classificação, aliás, o técnico falou:

– Mais importante do que o resultado foi o comportamento da equipe. Prezo muito por esse lado. Fomos intensos e fico muito feliz porque tivemos um jogo desgastante em Salvador, que nos levou até o limite. E três dias depois tivemos intensidade, respeitando a equipe do Gama, se comportando bem, impondo a maneira de jogar. Fico feliz pelo desempenho – analisou Dorival.

A vitória sobre o Gama classifica o Santos para as oitavas de final da Copa do Brasil. O adversário será definido em sorteio no dia 2 de agosto.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole