Esportes

40622

Dorival elogia poder de reação de Jucilei no São Paulo

Técnico do Tricolor acredita no bom rendimento do camisa 25 na partida deste domingo, contra o Avaí, quando ele atuará mais avançado no meio-campo

Dorival Júnior orienta Jucilei durante o treino desta quinta-feira (Foto: Maurício Rummens/Fotoarena/Estadão Conteúdo) Dorival Júnior orienta Jucilei durante o treino desta quinta-feira (Foto: Maurício Rummens/Fotoarena/Estadão Conteúdo)

SÃO PAULO - Para enfrentar o Avaí, neste domingo, às 16h, na Ressacada, o São Paulo terá novidades em relação ao time que venceu o Cruzeiro por 3 a 2, na rodada anterior do Campeonato Brasileiro. Uma delas será o retorno de Jucilei – havia sido barrado para a entrada de Éder Militão. Porém, o volante voltará em nova função tática. E sob elogios do treinador, satisfeito com a mudança de postura mostrada pelo atleta nos treinos.

– A mexida no Jucilei foi tática, expliquei os motivos a ele. Tanto que melhorou demais o ritmo de trabalho dele nos últimos dias. Precisava de uma nova postura. Ele percebeu o quanto seria importante a mudança de comportamento. Esse puxãozinho de orelha foi importante – afirmou o treinador são-paulino, em entrevista à ESPN Brasil.

Contra o Avaí, no domingo, Jucilei atuará de maneira mais adiantada no meio-campo. Petros será o primeiro volante, à frente da linha defensiva inicial (formada por Buffarini, Arboleda, Rodrigo Caio e Edimar), enquanto o camisa 25 atuará na segunda linha, junto com Marcos Guilherme, Hernanes e Cueva.

– Vejo o Jucilei muito mais solto para poder atuar. Ele já desempenhou essa função no Corinthians. Espero que nosso meio-campo possa ficar um pouco mais dinâmico – explicou o comandante são-paulino.

Das 20 partidas disputadas pelo São Paulo no Brasileiro, Jucilei foi titular em 19. Isso mostra sua importância, tanto que a diretoria já se arma para tentar sua contratação em definitivo. O empréstimo vai até 31 de dezembro e as conversas com o empresário do jogador, Nick Arcuri, tiveram início. O volante pertence ao Shandong Luneng, da China, com quem tem contrato até junho de 2019.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole