Esportes

39252

Dorival confirma time titular do Santos e elogia Matheus Ribeiro

Treinador revelou que o lateral vem sendo preparado há 10 dias para atuar na esquerda. Camisa 13 é ambidestro, mas é lateral-direito de origem

Matheus Ribeiro em treino do Santos (Foto: Ivan Storti/Santos FC) Matheus Ribeiro em treino do Santos (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

SANTOS -Dorival Júnior confirmou a equipe que enfrenta o Paysandu, nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O treinador escalará Matheus Ribeiro na lateral esquerda na vaga de Jean Mota, meia que estava improvisado na posição.

O comandante elogiou o camisa 13, que é lateral-direito de origem. A razão de sua contratação no início do ano, no entanto, foi por ele ser ambidestro e poder atuar nos dois lados do campo.

– É Matheus Ribeiro quem joga. Ele assume a posição e espero que seja muito feliz. Ele vem sendo trabalhado há 10 dias para jogar no lado oposto (esquerda). Já jogou assim em outras equipes, mas não com sequência. Espero que se sinta confortável e se dê bem. É um jogador interessante, que vem numa crescente, melhorando em treinamentos e com real possibilidade de ganhar a vaga – disse Dorival em entrevista coletiva nesta terça-feira, no CT Rei Pelé.

O Santos entra em campo contra o Paysandu com Vanderlei, Victor Ferraz, David Braz, Lucas Veríssimo e Matheus Ribeiro; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Vitor Bueno, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole