Esportes

41333

Dorival confirma substituto de Cueva no São Paulo para enfrentar o Atlético-MG

Veja a escalação do Tricolor para a partida desta quarta-feira

Gomez será titular do São Paulo no lugar de Cueva (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net) Gomez será titular do São Paulo no lugar de Cueva (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)

SÃO PAULO - O São Paulo está escalado para enfrentar o Atlético-MG, quarta-feira, às 21h45, no Independência. O técnico Dorival Júnior confirmou o substituto de Cueva, convocado pela seleção peruana: Jonatan Gomez. O argentino vai iniciar contra o Galo.

– Vamos iniciar a partida com o Gomez. Não é estar à frente (do Jucilei), é a característica diferente. O Gomez inicia a partida. Vai ter liberdade, por dentro ou aberto. Espero que aproveite bem isso – disse Dorival.

Além de Gomez, Dorival confirmou que conta com Rodrigo Caio. O zagueiro está com a seleção brasileira para enfrentar a seleção do Chile, nesta terça, na Arena do Palmeiras, pelas eliminatórias da Copa do Mundo.

– Conto. A não ser que entre amanhã (terça-feira) para jogar. Do contrário está escalado – afirmou Dorival.

Júnior Tavares, liberado de suspensão, e Bruno Alves, na vaga de Arboleda, convocado pela seleção equatoriana, fecham a escalação.

Assim, o Tricolor vai a campo com: Sidão; Éder Militão, Rodrigo Caio, Bruno Alves e Júnior Tavares; Petros, Gomez, Hernanes, Marcos Guilherme e Lucas Fernandes; Lucas Pratto.

Se Rodrigo Caio atuar com a seleção do técnico Tite, a única opção de zagueiro disponível é Aderllan. Ele ainda não estreou.

– A chegada do Bruno acirrou a disputa. É apenas opção. Está trabalhando e no momento certo terá a oportunidade. É questão de tempo e opção do técnico – afirmou Dorival.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole