Esportes

31065

Distantes na tabela, Goiás e Palmeiras se enfrentam no Serra Dourada

Goianos tentam voltar a vencer para fugir da zona de rebaixamento. Já os paulistas buscam iniciar sequência no G-4 do Brasileirão

GOIÁS - Goiás e Palmeiras se enfrentam nesta quarta, às 22h (horário de Brasília), no Serra Dourada, em Goiânia, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, separados por 12 pontos e com 13 posições de distância na tabela da competição.

O time da casa, depois de uma série invicta de cinco partidas, com duas vitórias e três empates, voltou a tropeçar no fim de semana, quando foi derrotado pelo Atlético-PR, em Curitiba. Por isso, abre a rodada na 17ª posição, primeira abaixo da linha vermelha, com 22 pontos. Para piorar, Patrick e Zé Love foram vistos por torcedores do Furacão em uma festa em Curitiba, o que causou mal-estar e muitas cobranças.

A situação do Verdão é bem melhor. Após vencer o Joinville, no domingo, os palmeirenses voltaram ao G-4 do Brasileirão, agora com 34 pontos. Como a rodada terá dois duelos diretos pelas primeiras colocações (Atlético-MG x Atlético-PR e Corinthians x Fluminense), a equipe pode consolidar sua posição na zona de classificação para a Taça Libertadores.

Goiás: de volta ao time, o lateral-direito Gimenez entra no lugar de Everton, que foi titular contra o Atlético-PR. O técnico Julinho Camargo pode desfazer o trio de atacantes promovendo a entrada do meia Liniker. Erik jogará mesmo estando negociado com o Fenerbahçe, da Turquia. A provável formação tem Renan; Gimenez, Fred, Alex Alves e Diogo Barbosa; Rodrigo, Patrick e David; Bruno Henrique (Liniker), Erik e Zé Love.

Palmeiras: o técnico Marcelo Oliveira vai mudar a equipe. Zé Roberto ficou em São Paulo e não será aproveitado. Por outro lado, Lucas e Cristaldo ficam à disposição novamente. O Verdão deve entrar em campo com: Fernando Prass; João Pedro (Lucas), Victor Ramos, Vitor Hugo e Egídio; Amaral, Thiago Santos, Robinho, Dudu e Gabriel Jesus; Barrios.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole