Esportes

37968

Diretoria do Azulão mira parceria com o Bahia para Segundinha

Nesta semana, houve contato entre as partes em São Bernardo do Campo

O presidente do Azulão, Rubens Romani JR (à direita na foto), esteve em São Bernardo do Campo, onde manteve contato com representantes do Bahia (Foto: Rubens Romanini/Cedida) O presidente do Azulão, Rubens Romani JR (à direita na foto), esteve em São Bernardo do Campo, onde manteve contato com representantes do Bahia (Foto: Rubens Romanini/Cedida)

OSVALDO CRUZ - De olho na formação do time que irá disputar, a partir de abril, a Segundinha do Campeonato Paulista, a diretoria do Osvaldo Cruz Futebol Clube iniciou os contatos para uma possível parceria com o Esporte Clube Bahia.

A intenção da diretoria do Azulão é ter a base do time baiano como espinha dorsal do grupo que será comandado por Luciano Baiano.

Em 2016, o Bahia foi vice-campeão da Copa do Brasil Sub-20 ao ser derrotado na final pelo São Paulo. Neste ano, o time baiano disputou a Copa São Paulo de Futebol Jr e acabou eliminado na segunda fase da competição ao perder para o Cruzeiro.

O presidente do Osvaldo Cruz Futebol Clube, Rubens Romanini JR., confirmou as conversas, mas disse que as tratativas ainda estão em estágio inicial.

“Começamos a paquera de uma possível parceria”, disse ele.

O técnico do Osvaldo Cruz, Luciano Baiano esteve ao lado de Romanini nesta semana em São Bernardo do Campo, onde acompanharam a partida entre Bahia x Cruzeiro.

Em sua rede social, Baiano classificou o encontro como proveitoso.

Fotos:

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole