Esportes

44778

Diante da Inter de Bebedouro, Delgado pede Osvaldo Cruz ligado os 90 minutos

Treinador do Osvaldo Cruz, promete equipe jogando pela vitória também fora de casa

OSVALDO CRUZ - Ciente de que o menor dos descuidos poderá custar caro na segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão – quarto patamar estadual, o treinador do Osvaldo Cruz, Rogério Delgado, enfatizou, no decorrer desta semana, aos jogadores do Azulão a necessidade de permanecerem ligados durante os 90 minutos de partida, diante da Inter de Bebedouro. A partida é válida pela segunda rodada do Grupo 6 e será realizada neste sábado (21), às 16h, no Estádio Sócrates Stamato, em Bebedouro.

O pedido de Delgado é feito com base no desempenho do adversário na estreia desta segunda fase. No último domingo (15), a Inter venceu o Vocem, de Assis, fora de casa, por 2 a 0, com um gol no início da partida e outro no final, aproveitando os contra-ataques, e assim, aumento o saldo de gols para assumir a liderança da chave.

A provável escalação do Osvaldo Cruz para a partida será: Aranha, Hiago, Mateus Silva, Jeffão, Denilton, Matheus Freire, Baiano, Gustavo, Marlos, Vitor e Pedro Felipe.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole