Esportes

44861

Delgado destaca eficiência do Osvaldo Cruz e planeja como fugir de grupo embolado

Treinador do Azulão aprova o comportamento do time na primeira etapa contra o Vocem

OSVALDO CRUZ - Ao contrário do que foi visto na derrota para a Inter de Bebedouro, a vitória do Osvaldo Cruz sobre o Vocem, pelo placar mínimo, deixou o treinador Rogério Delgado mais satisfeito com a produção ofensiva do time. Em partida com poucas chances claras de gol, o Azulão fez valer o fator casa, foi mais eficiente e aproveitou, logo no início do jogo, para garantir o gol da vitória, que manteve a equipe na vice-liderança do Grupo 6, da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão – quarto patamar estadual.

"Foi um jogo com muita marcação, muito equilibrado, de fato, com poucas chances. No primeiro tempo, tivemos mais oportunidades e soubemos aproveitar uma delas logo no início. Sabíamos que o Vocem voltaria buscando o gol no segundo tempo, devido sua necessidade de vencer. Por isso, vale destacar, além da eficiência do ataque no primeiro tempo, a atitude do time, que soube mais uma vez se portar diante de um jogo muito difícil", disse o treinador.

Questionado sobre a vitória da Francana sobre a líder Inter de Bebedouro, Delgado disse também que, pelo menos por enquanto, o Azulão segue sem preocupação em relação aos resultados das demais partidas, e que o momento ainda é de, primeiramente, pensar em somar o maior número de pontos possíveis e, somente depois, caso necessário, torcer pela combinação de determinado resultado.

Com a vitória do time de Franca, Inter e Osvaldo Cruz somam seis pontos, mas o time de Bebedouro assume a ponta devido ao maior número de gols marcados (três a dois). A Francana subiu para quatro pontos, e o Vocem segue com um.

Por isso, o treinador concorda com a necessidade de buscar os primeiros pontos fora de casa e se aproximar o quanto antes dos 10 pontos, vistos como indispensáveis para as equipes que querem garantir uma das duas vagas da chave para terceira fase.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole