Esportes

44984

Delgado admite Osvaldo Cruz abaixo do esperado, mas promete time "na briga"

Treinador do Azulão ressalta desempenho ruim apresentando no segundo tempo

OSVALDO CRUZ - A derrota para a Inter de Bebedouro, sem dúvida, foi uma das apresentações mais abaixo da média realizada pelo Osvaldo Cruz no Campeonato Paulista da Segunda Divisão – quarto patamar estadual. Ciente disso, logo após a partida, o treinador do Azulão, Rogério Delgado, manifestou a necessidade de correção em vários pontos, melhora do futebol desempenhado e, ainda, aumentar a motivação para partida decisiva contra a Francana, fora de casa, pela última rodada da segunda fase.

"Não conseguimos impor nosso jogo, o que havíamos planejado. Não conseguimos jogar, como fizemos no primeiro tempo. O segundo tempo ficou muito abaixo, tomamos dois gols e saímos derrotados", declarou o treinador.

Ainda dentro da insatisfação com o que viu em campo, Delgado também concorda que, se não fossem as defesas do goleiro Aranha, o placar favorável ao time de Bebedouro poderia ser ainda maior, principalmente pela má atuação coletiva na etapa final.

"Sim. Se não fossem as defesas [de Aranha], a gente poderia ter saído até com um placar mais elástico, uma derrota maior, devido ao segundo tempo que fizemos. Vamos trabalhar esta semana, acertar o que erramos, para irmos para Franca e buscar o resultado positivo", declarou o treinador.

No próximo sábado (18), às 15h, o Osvaldo Cruz encara a Francana no Estádio José Lancha Filho, em Franca (veja a tabela e a classificação da Segundona). E, lá, só a vitória interessará aos osvaldo-cruzenses.

Com o resultado de sábado (11), a Inter foi a 10 pontos e garantiu uma das duas vagas do Grupo 6 para terceira fase. Na manhã deste domingo (12), a Francana bateu o Vocem por 2 a 0 em Assis, chegou a oito pontos e tirou a vice-liderança do Azulão, que estacionou nos seis pontos. O Vocem vai para última rodada já eliminado, com quatro pontos.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole