- Atualizado em 08/08/2018 11:49

Esportes

44927

Delgado acredita em Osvaldo Cruz já recuperado após derrota nos acréscimos em Assis

Partida diante do Vocem, no Estádio Tonicão, é marcada por clima quente dentro e fora de campo

ASSIS - Recuperado do golpe e da batalha vivida dentro e fora de campo. Desta forma, o treinador do Osvaldo Cruz, Rogério Delgado, vê o time após o jogo quente diante do Vocem, vencido pelo time de Assis, pela quarta rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão – quarto patamar estadual.

Dentro de campo, o gol da vitória vocemista foi marcado aos 46 minutos da etapa final, em uma partida marcada pela velocidade, equilíbrio e disputa intensa entre as duas equipes, que precisavam vencer a todo custo, ou para encaminhar a classificação, como era o caso dos visitantes, ou para se manter vivo na competição, como foi o caso do time de Assis.

Diante disso, Rogério Delgado acredita que, apesar das chances perdidas, o Osvaldo Cruz manteve uma boa postura, comprometida pelo baixo rendimento no quesito posse de bola e pelos méritos do Vocem.

"Fizemos um primeiro tempo bom, criamos. Sabíamos das dificuldades que teríamos, até pela necessidade do Vocem. Foi um jogo difícil, equilibrado, em que nossa posse de bola ficou um pouco abaixo. De resto, foram circunstâncias de jogo, o Vocem teve seus méritos. Agora, é levantar a cabeça e pensar no próximo jogo", disse o treinador.

E foi nessa disputa acirrada dentro de campo que nasceu o desentendimento que se estendeu após o apito final do árbitro. O treinador do Azulão disse que foi se queixar com Luciano Baino, treinador do Vocem e ex-treinador do Osvaldo Cruz, após o jogo, sobre uma eventual "falta de fair play" dos donos da casa em uma reposição de bola, o que iniciou uma discussão generalizada entre atletas e comissões técnicas.

 

"Apenas fui falar para ele [Luciano Baiano] que não achei certo a atitude de não devolverem a bola para nós, já que foi nosso atleta que colocou para fora, para atendimento a um atleta nosso que estava sentindo dores", frisou Delgado.

O episódio foi citado na súmula da partida, disponibilizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF) e produzida pelo árbitro central, Paulo Sérgio dos Santos, que ainda expulsou Iranildo, do Vocem, e Denilton, do Osvaldo Cruz, pelo envolvimento no fato.

Como fica

O Osvaldo Cruz segue como vice-líder do Grupo 6, com seis pontos em quatro partidas. Na próxima rodada, a quinta e penúltima desta fase, o Azulão recebe a Inter de Bebedouro, no sábado (11), às 16h, no Estádio Brenão, em Osvaldo Cruz.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole