Esportes

6376

De volta aos treinos, Azulão inicia pré-temporada de olho no acesso

Émerson Alcântara quer fazer história na equipe

Técnico Émerson Alcântara que fazer história em Osvaldo Cruz (Foto: JORNAL CIDADE ABERTA) Técnico Émerson Alcântara que fazer história em Osvaldo Cruz (Foto: JORNAL CIDADE ABERTA)

OSVALDO CRUZ – O Osvaldo Cruz Futebol Clube também está de volta aos trabalhos. A equipe que se prepara para a disputa do Campeonato Paulista da série A-3 se reapresentou no campo do Conjunto Esportivo, já que o estádio Breno Ribeiro do Val passa por reformas.

 

A montagem do elenco para 2011 foi cercada de muita confusão envolvendo a ex-parceira do clube que deixou a equipe no final do mês passado. Mesmo assim, o técnico da equipe, Émerson Alcântara que fazer história na cidade.

 

“O tempo é curto, mas vamos fazer o nosso trabalho e brigar pelos objetivos. Queremos fazer história aqui”, disse o treinador.

 

A prioridade no momento é com relação a parte física dos atletas. Até o dia 12 os jogadores vão suar na mão do preparador físico. Depois, o time começa a ganhar corpo e padrão tático.

 

“Temos que fazer uma pré-temporada boa para que possamos estrear bem contra o Batatais, já que muitas equipes começaram os trabalhos antes mesmo do nosso”, ressaltou Alcântara.

 

Reforços

 

Ainda esta semana são esperados mais três jogadores: o zagueiro Léo, o volante Zilão (que já tem salários acertados com a diretoria) e o atacante Éderson que tem passagem junto com o treinador na Penapolense.

 

Uma fonte ligada à diretoria do Azulão disse à reportagem do OCnet que o zagueiro Caio, do União Barbarense, também está prestes a ser anunciado pela equipe.

 

O time de Santa Bárbara do Oeste é comandado pelo ex-técnico do Osvaldo Cruz, Candinho Faria, está a espera de um outro jogador para a posição. Caso consiga, o destino de Caio deverá ser o Breno Ribeiro do Val.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole