Esportes

44284

De olho na vice-liderança, São Paulo encara o Vitória hoje

Esse é o último jogo do Tricolor antes da Copa

São Paulo quer voltar a vencer no Morumbi nesta terça-feira (Foto: Marcos Ribolli) São Paulo quer voltar a vencer no Morumbi nesta terça-feira (Foto: Marcos Ribolli)

SÃO PAULO - São Paulo e Vitória se enfrentam, nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no Morumbi, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida é a última das equipes antes da pausa na competição para a disputa da Copa do Mundo da Rússia.

Embalado por ter quebrado um tabu de mais de 36 anos na vitória sobre o Atlético-PR, o Tricolor quer vencer a partida para alcançar sua meta de ficar entre os quatro primeiros durante essa parada no Brasileirão. O time tem 20 pontos e aparece na terceira colocação.

O Vitória vem de vitória sobre a Chapecoense, em casa, e empate com o Corinthians, fora de casa. Na 15ª colocação, com 12 pontos, o time baiano quer se afastar cada vez mais da zona de rebaixamento.

O Tricolor não deve ter nenhuma mudança drástica no time. Ninguém está suspenso, e a tendência é de que Aguirre mantenha a base, sem poupar ninguém. Até porque é a última partida antes da pausa no Campeonato Brasileiro para a Copa do Mundo.

A única dúvida é se, por ser um jogo em casa, o uruguaio vai colocar um jogador mais ofensivo na ponta direita, como Lucas Fernandes, ou se vai manter o volante Araruna improvisado no setor.

O São Paulo deve ir a campo com: Sidão; Miltão, Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei; Hudson, Nenê, Araruna e Everton; Diego Souza.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole