Esportes

28701

De olho na estreia da Copa do Brasil, Verdão faz treino em pleno domingo

Titulares ficaram na sala de musculação para trabalho de fortalecimento. Já os reservas foram a campo e disputaram um coletivo por 45 minutos

PALMEIRAS - A vitória sobre o Capivariano, por 2 a 0, no último sábado, ratificou o bom momento do Palmeiras na temporada. Mesmo assim, os jogadores não tiveram moleza e treinaram neste domingo, na Academia de Futebol. Enquanto os reservas disputaram um coletivo de 45 minutos, os titulares fizeram um trabalho regenerativo na sala de musculação, sob comando do preparador físico Thiago Santi.

No coletivo, foram colocados o time azul e o time de colete branco. O primeiro teve a seguinte formação: Jailson (Fábio); João Pedro, Jackson, Victor Ramos e João Paulo; Amaral, Renato, Rafael Marques, Cleiton Xavier e Maikon Leite; Leandro Pereira.O segundo atuou com Aranha (Vinicius); Ayrton, Thiago Martins, Wellington e Alberto Valentim (auxiliar-técnico); Nathan, Andrei Girotto, Victor Luis, Julen e Ryder; Gabriel Jesus. A equipe voltará aos treinos na tarde desta segunda-feira.

Substituído no segundo tempo por sentir dores na coxa esquerda, o meia Alan Patrick já realizou tratamento no departamento médico. O atleta será submetido a um exame de imagem para saber se existe alguma lesão no local.

Nesta semana, o time dá um tempo no Campeonato Paulista e volta o foco para a Copa do Brasil. Na quarta-feira, o rival será o Vitória da Conquista, na Bahia.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole