Esportes

35300

Cuca vê Barrios sem foco no Verdão; jogador dá resposta dura a técnico

Segundo treinador, paraguaio tem propostas do exterior e pediu para sair. Atacante responde com mensagem a torcedores

PALMEIRAS - Lucas Barrios não está nos planos imediatos do técnico Cuca.O próprio treinador deixou isso claro e disse que, incomodado com a situação, o atacante paraguaio chegou a pedir para deixar o clube. A revelação foi feita em entrevista à rádio "Bandeirantes", nesta segunda-feira.

– O Barrios conversou comigo há uma semana, disse que não estava feliz, que preferia jogar em outro lugar, que tinha proposta. Eu passei isso para o Alexandre Mattos (diretor de futebol). O Alexandre conversou com ele, não teve entendimento e ele está de novo à minha disposição – afirmou Cuca.

O treinador reiterou, porém, que Barrios precisará se esforçar se quiser voltar a jogar no Palmeiras.

– Eu vou escalar quem estiver melhor, se ele não estiver focado, não mostrar que está empenhado, eu não vou escalar.

O técnico do Palmeiras diz que propostas do exterior desviaram o foco do atacante paraguaio.

 – O Lucas tem proposta de fora, assim como o Cristaldo também tem. Enquanto não chega o fim da janela, isso fica incomodando. Agora, você tem que sentir o comprometimento do jogador. Isso que a gente espera. O que acontece: o Lucas Barrios machucou depois do jogo contra o Atlético-PR, demorou para curar, não teve uma condição física ainda de estar ao natural.

Horas depois, o atacante publicou mensagem em redes sociais e foi duro na resposta a Cuca.

 – Quero me dirigir a todos os torcedores do Palmeiras e a meus seguidores. (Estou) recuperado já há 10 dias. Não deixem que lhe digam mentiras. Sempre fui um grande profissional  comprometido com o clube.

Sem espaço no Palmeiras, Barrios agora aguarda um desfecho para a negociação. A chegada do jogador foi bancada pela principal patrocinadora alviverde, que também paga os salários.

No elenco atual, Cuca conta com Gabriel Jesus, Roger Guedes, Dudu, Alecsandro, Erik, Rafael Marques, Luan e Cristaldo para o ataque. Leandro Pereira também já acertou com o Verdão e deve chegar nos próximos dias, o que diminuirá ainda mais o espaço de Barrios.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole