Esportes

35672

Cuca parabeniza Atlético, mas destaca ausência de dupla

Técnico do Palmeiras dá os méritos ao Galo pela vitória na arena e diz que falta de Gabriel Jesus e Fernando Prass é inquestionável

Cuca lamentou os desfalques, mas parabenizou o Atlético pela vitória (Foto: Marcos Ribolli) Cuca lamentou os desfalques, mas parabenizou o Atlético pela vitória (Foto: Marcos Ribolli)

PALMEIRAS - O Palmeiras vinha em ótima fase jogando em sua arena. Neste domingo, a invencibilidade sob o comando de Cuca foi quebrada com a derrota para o Atlético-MG por 1 a 0, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro (veja no vídeo acima a íntegra da entrevista coletiva do treinador).

Sem três dos principais jogadores no esquema tático, o técnico não conseguiu com que o time encontrasse uma maneira de jogar para furar o bloqueio do Atlético.

– O Atlético veio com uma postura de marcação forte e uma bola parada, uma chance. Eles tiveram duas. Uma com o Robinho no primeiro tempo, e a escapada no segundo. O jogo clássico é assim. Tiveram duas oportunidades e fizeram o gol. Nós tivemos umas quatro. Parabéns para o Marcelo, que montou muito bem a estratégia dele e, dentro da proposta, conseguiu um grande resultado – avaliou Cuca.

Além de Fernando Prass e Gabriel Jesus, que estão à serviço da seleção olímpica, Cuca também não pôde contar com Moisés. O meia se recupera de lesão sofrida no duelo contra o Santos, na última rodada, e está em fase de transição para o campo. Ausências que foram sentidas na partida contra o Galo, na visão do treinador.

As ausências fazem muita falta. Três jogadores fundamentais. Mas a gente não pode por nisso o demérito da derrota. Vamos dar o mérito ao Atlético, que fez um jogo seguro, firme, marcou muito bem e, na ocasião que teve, marcou o gol.

– Mas é inegável que faz falta, é inquestionável – lamentou Cuca.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole