Esportes

37044

Cuca dá primeira pista de time titular, mas não revela substituto de Jailson

Técnico ensaiou por uma hora com a porta da Academia de Futebol fechada. Na presença da imprensa, ele mostrou 12 jogadores de linha em campo

PALMEIRAS - A dois dias do duelo contra o Santos, Cuca deu na tarde desta quinta-feira a primeira pista do Palmeiras titular que pretende utilizar na Vila Belmiro. Apesar de ainda não revelar quem será o substituto do suspenso Jailson no gol, o técnico mostrou à imprensa 12 jogadores de linha em campo na Academia de Futebol.

Depois de uma hora de ensaio tático à porta fechada, Fabiano, Jean, Yerry Mina, Vitor Hugo, Zé Roberto, Thiago Santos, Moisés, Tchê Tchê, Dudu, Allione, Gabriel Jesus e Lucas Barrios saíam em direção ao vestiário, no momento em que foi liberado o acesso dos jornalistas ao centro de treinamento.

Se daí deverão sair os 10 titulares de linha, ainda não há qualquer pista se será Vagner ou Vinicius Silvestre o goleiro titular. Nesta quinta-feira, os dois participaram também de um trabalho com bola com os reservas e treinaram situações específicas de jogo, como cobranças de tiro de meta.

No último domingo, após a vitória sobre o Sport, quando Jailson recebeu o terceiro cartão amarelo, Cuca admitiu a possibilidade de escalar Vinicius como titular. Embora não seja novato no elenco, o goleiro de 22 anos, formado nas categorias de base do clube, ainda não fez sua estreia como profissional.

A última chance de entregar o nome do titular será nesta sexta-feira à tarde, quando os jogadores treinam pela última vez e o técnico concede entrevista coletiva.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole