- Atualizado em 09:31

Esportes

45354

Cruzeiro vence Palmeiras e abre vantagem na semifinal da Copa do Brasil

Barcos marca no início, Raposa segura pressão com um a menos e supera o Verdão fora de casa

SÃO PAULO - Cirúrgico. Assim foi o Cruzeiro na noite desta quarta-feira contra o Palmeiras, pelo primeiro jogo das semifinais da Copa do Brasil.

Com um gol de Hernán Barcosno começo da partida, o time abriu o placar em São Paulo e segurou a partida até o final, contando com boas defesas do goleiro Fábio.

O Palmeiras deixou o campo reclamando da arbitragem, no último lance, quando balançou as redes do time cruzeirense, mas o árbitro Wagner Reway paralisou a jogada antes da finalização de Antônio Carlos.

Vantagem agora para os comandados de Mano Menezes, que jogarão por um empate no Mineirão, no segundo jogo, dia 26 de setembro.

Mundo Animal 19 (esportes) - 13/09/18

Eram 11 jogos de jejum pelo Cruzeiro. Barcos findou a má fase justamente contra o seu ex-time. E foi logo aos quatro minutos de partida. É o segundo gol do atacante com a camisa cruzeirense, que já havia marcado contra o Atlético-PR, na vitória por 2 a 1, no Mineirão, pelo Brasileiro.

O Palmeiras saiu enfurecido com a arbitragem de Wagner Reway. A principal reclamação foi em relação ao último lance. Os jogadores e a comissão técnica comandada por Felipão pediram a revisão do lance pelo árbitro de vídeo, mas a arbitragem não atendeu ao pedido e seguiu o lance, terminando a partida logo em seguida.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole