Esportes

3715

Cruzeiro e Santos: 0 x 0

Equipe santista não marca depois de um bom tempo

BELO HORIZONTE - Muito suor, pouca inspiração no Mineirão. Cruzeiro e Santos fizeram na noite desta quarta-feira, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, um duelo marcado pela vantagem que os sistemas defensivos levaram sobre os ataques, e o resultado de 0 a 0 acabou fazendo justiça ao futebol apresentado pelas duas equipes, que desperdiçaram a chance de entrar no G-4.

O confronto foi o último de Adilson Batista no comando do time celeste em casa, uma vez que o treinador entregou o cargo e não permanecerá na Toca ao fim da Copa do Mundo. Ele, no entanto, estará à beira do campo no próximo domingo, quando o Cruzeiro enfrenta o lanterna Atlético-GO no Serra Dourada, às 18h30m (de Brasília). Com nove pontos conquistados, a equipe ocupa a sexta colocação na competição.

Já o Santos, que não foi nem de longe a equipe que vem encantando o Brasil desde a conquista do título paulista e a campanha que o levou à final da Copa do Brasil, recebe o Vasco na Vila Belmiro, também no domingo, às 16h (de Brasília). O Peixe chega com nove pontos e em quinto lugar à última rodada antes da paralisação de pouco mais de um mês por causa do Mundial da África do Sul.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole