Esportes

48235

Cruzeiro e Palmeiras abrem, hoje, as oitavas de final da Libertadores

River Plate, atual campeão, recebe o Cruzeiro, no jogo de ida das oitavas

INTERNACIONAL - A fase de mata-mata da Libertadores da América começa nesta terça-feira (23) com três jogos e dois brasileiros em campo.

Às 19h15, no horário de Brasília, em Buenos Aires, tem um clássico do futebol do Continente. O River Plate, atual campeão, recebe o Cruzeiro, no jogo de ida das oitavas.

Até agora, a campanha da Raposa é melhor. O time do técnico Mano Menezes foi o líder do Grupo B com 15 pontos: 5 vitórias e uma derrota, enquanto os argentinos, é verdade, estão invictos. Mas ficaram em segundo no Grupo A com 10 pontos: duas vitórias, apenas, e quatro empates.

Às 21h30, também na Argentina, o Palmeiras encara o Godoy Cruz. E a turbulência no avião que levou a equipe não foi a única enfrentada pelos jogadores. Após a eliminação na Copa do Brasil e a derrota para o Ceará, o time está bastante pressionado.

Melhor equipe da primeira fase da Libertadores, o Palmeiras tem pela frente um rival modesto. Assim como o River Plate, o Godoy Cruz foi vice-líder do grupo, mas com apenas 9 pontos. O outro duelo desta terça será também às nove e meia entre LDU e Olímpia.

Castilho 279 (esportes) - 23/07/2019

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole