Esportes

35639

Cristóvão dá pistas do Corinthians que joga sábado

Em treino dividido por setores, técnico indica lateral entre titulares contra o Figueirense. Centroavante também deve voltar ao time no fim de semana

CORINTHIANS - O técnico Cristóvão Borges só vai definir na sexta-feira a escalação do Corinthians para o jogo de sábado contra o Figueirense, às 16h (horário de Brasília), na arena. Mesmo assim, o treino desta quinta serviu para observar algumas tendências.

A lateral direita será mesmo ser ocupada pelo garoto Léo Príncipe, de 19 anos, que vai fazer sua estreia pelo Timão. Sem Fagner, suspenso, Cristóvão optou por dar moral ao jogador. Em treino para laterais e zagueiros comandado pelo auxiliar Fábio Carille, Léo formou a linha defensiva com Yago, Balbuena e Uendel.

Em outro gramado do CT Joaquim Grava, meio-campistas e atacantes fizeram jogadas ensaiadas e treinaram finalizações. Chamou a atenção a presença do centroavante André na maioria das ações dos titulares – Romero, Giovanni Augusto e Marquinhos Gabriel estavam sempre agrupados.

Depois de ser confirmado pelo treinador, Alexandre Pato deve ficar fora até da lista de relacionados. A avaliação da comissão técnica e da diretoria é de que o jogador não está pronto fisicamente. Assim, ele pode enfrentar o Internacional, domingo seguinte, no Beira-Rio, em Porto Alegre. 

No meio-campo, duas dúvidas. A tendência é de que Rodriguinho e Giovanni Augusto continuem no time, mas Elias e Guilherme são alternativas. Bruno Henrique, que não treinou na quarta-feira, está confirmado. Ele se recuperou de uma indisposição gástrica.

O provável Corinthians para enfrentar o Figueirense tem Cássio, Léo Príncipe, Yago, Balbuena e Uendel; Bruno Henrique e Rodriguinho; Romero, Giovanni Augusto e Marquinhos Gabriel; André.

Com 29 pontos, o Corinthians é vice-líder do Brasileirão e está a três pontos de distância do rival Palmeiras.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole