Esportes

35717

Cristovão culpa lesões e fila para Marlone não ter chances no Timão

Treinador do Corinthians, entretanto, garante que teve conversa com o jogador e adiantou que em breve o dará uma oportunidade entre os titulares

CORINTHIANS - Após grande Brasileirão pelo Sport em 2015, Marlone foi contratado pelo Corinthians para suprir saídas de jogadores importantes do clube. No entanto, após metade da temporada, o meia ainda não conseguiu se firmar e tem amargado a reserva do time, fato que tem deixado a torcida corintiana intrigada. O treinador Cristovão Borges fez questão de explicar o motivo do atleta ainda não ter tido uma chance entre os titulares.

Em entrevista ao "Seleção SporTV", o treinador revelou que o ex-jogador do Sport conviveu com algumas lesões que o colocaram no "fim da fila" na disputa de uma posição entre os 11. Porém, o técnico garantiu que já teve uma conversa com Marlone e adiantou que ele terá sua chance.

- O que eu soube, quando cheguei, procuro ter informações do que aconteceu. Conheço o Marlone, pois já trabalhei com ele no Vasco e no Fluminense e ele amadureceu bastante no tempo que passou no Sport. Só que quando ele chegou no Corinthians e teve aquela coisa que atrapalha muito, já que se machucou e atrapalhou ele ter as oportunidades. Em time como o Corinthians, você tem que buscar as oportunidades, tê-la e aproveitá-las. Quando você tem demora para ter a fila é altamente competitiva. A função que ele joga, tenho quatro atletas. Ele até pode jogar em outra posição, mas onde ele gosta de jogar, tenho quatro. Já conversei com ele, vai ter a chance, como outros. Quando cheguei aqui teve jogador que nem tinha jogado. Mas já falei com ele e disse que vai ter sua chance - afirmou o treinador.

No próximo domingo, às 16h, o Corinthians, que está na segunda posição do Brasileirão, com 30 pontos, dois atrás do líder Palmeiras, volta a campo para encarar o Internacional, em Porto Alegre, no Beira-Rio.     

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole