Esportes

35617

Corintianos pedem Marlone titular; Cristóvão questiona

Atacante publica fotografia em uma rede social e recebe enxurrada de mensagens de apoio

CORINTHIANS - Marlone publicou uma fotografia de treino no início da tarde desta terça-feira em sua conta pessoal no aplicativo Instagram e a reação dos torcedores foi imediata. Entusiastas de mais chances ao meia-atacante, os corintianos iniciaram uma enxurrada de mensagens de apoio à titularidade do jogador. E o termo #Marlonetitular foi escrito quase 500 vezes em quatro horas.

Em entrevista ao GloboEsporte.com, que será publicada na íntegra na quarta-feira, o técnico Cristóvão Borges falou sobre o apelo que o jogador tem junto aos torcedores. Comandante do Timão há seis jogos, ele ainda não utilizou Marlone por nenhum minuto sequer até agora.

– A cobrança da torcida é natural. Mas e aí? Põe quem e tira quem? Aí não tem resposta. Me cobro muito. Quando cheguei, estava contente porque tive mais oportunidades de trocas. Dei mais chances, teve o Camacho que entrou, mas sentiu lesão, o Rildo, o Lucca. Fico contente com isso, porque é necessário. Mas isso tem que acontecer quando a oportunidade aparece. O Marlone vai ter oportunidade, conversei com ele sobre isso. Mas tem de esperar o momento.

Desde que chegou, Cristóvão mexeu na equipe algumas vezes, o que causou repercussões. Guilherme, por exemplo, perdeu a titularidade que tinha com Tite após a estreia de Cristóvão, na derrota por 2 a 1 para o Atlético-MG. Chateado, reclamou publicamente da saída do time. Para o técnico baiano, o maior desafio de um treinador é o controle do elenco.

– Você trabalha com 30 jogadores para jogar com 11. É difícil. Mas você tem de traçar o objetivo a alcançar. Tem de desenvolver isso com o grupo, a relação, a real, e aí é procurar ser justo. Às vezes você não consegue, mas vamos sempre procurar isso – destacou o treinador.

Sem espaço no Timão, Marlone despertou o interesse do Sport, time que defendeu em 2015, mas a diretoria e o próprio treinador disseram acreditar que ele será importante na temporada.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole