Esportes

26861

Corinthians usa cabeça de Guerrero para abrir vantagem sobre Atlético-MG

O segundo Cabecinha de Ouro da Fiel usa sua arma para abrir a contagem no estádio de Itaquera

SÃO PAULO - A cabeça que deu ao Corinthians o título mundial de 2012 apareceu para deixar o time perto das semifinais da Copa do Brasil. Paolo Guerrero usou a sua heroica testa duas vezes, com um gol e uma assistência, e a formação do Parque São Jorge triunfou sobre o Atlético-MG por 2 a 0 no estádio de Itaquera.

Em uma jornada tão feliz para a Fiel que até as bandeirinhas de escanteio verdes herdadas da Fifa foram substituídas por modelos brancos, o time de Mano Menezes voltou a mostrar sua força no que o técnico chama de “jogos grandes”. É grande a vantagem construída para o jogo de volta, no próximo dia 15, no Mineirão.

Com Elias mais adiantado, o Corinthians ganhou o meio-campo no primeiro tempo e abriu o placar em cabeceio chorado de Guerrero – para delírio da massa masoquista, a bola tocou três vezes na trave e não chegou a balançar a rede. O 36º gol o fez passar Ronaldo na artilharia histórica do clube.

Os donos da casa sairiam satisfeitíssimos com a vantagem e jogavam para isso. Chegaram a levar bola na trave em chute de Dátolo pouco antes de marcar pela segunda vez, com Guerrero ganhando pelo alto de Victor. Substituto de Malcom, Luciano empurrou para o gol vazio.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole